Trocas e Devoluções
Troca e Devolução
*Prazo para solicitar a troca ou devolução
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, A partir do dia seguinte que seu pedido chegou, finais de semana e feriados também valem. Seu direito, Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
*Produto com defeito
Você tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou devolução. Mas, A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Podendo ser trocados também na loja física, mas nesse caso favor entrar em contato com nosso setor de troca pelo
Tel: 11-2292-8347 para que possamos informar os Procedimentos.
*Produto diferente do que comprou
Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com nosso setor de troca pelo Tel: 11 2292-8347 para que nossa equipe verifique o ocorrido, Combinado?
*Prazo de envio do novo produto
Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o envio do novo item é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 3 dias úteis a partir da data que recebermos, o mesmo e a nova venda será gerada no sistema. Você vai receber e-mails com o passo a passo da sua troca.
Agora, se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto será devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado, Lembrando que o frete fica por conta do cliente.