Informações de Entrega

Informações de Entrega

 

*Acompanhar entrega

 

É muito fácil acompanhar sua entrega! Com o número de conhecimento do seu pedido que será enviado por e-mail, entre em nosso site ou site dos correios digite o número de conhecimento no campo obrigatório e pronto o status da sua mercadoria vai aparecer mostrando o passo a passo da entrega, bem fácil né!

 

 

 

*Entrega retida na fiscalização

 

Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado. O nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível.
Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.

Para mais informação entre em contato com nossa central de atendimento tel: (11) 2292-8347.

 

*Consta entregue e não recebi

 

Se você verificou no acompanhamento de "Seus Pedidos" que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora ou correios tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto. 
Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento Tel: (11) 2292-8347 para que nossa equipe verifique o ocorrido. (Lembrando que não nos responsabilizamos por mercadorias enviadas por transportadora do cliente.)

 

 

*Pedido extraviado

 

Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento Tel: (11) 2292-8347 para que nossa equipe confirme essa informação com os correios. (Lembrando que não nos responsabilizamos por mercadorias enviadas por transportadora do cliente.)

 

 

*Quais dias e horários as entregas são realizadas?

 

As entregas são realizadas de segunda a sábado em horários comerciais.

 

 

*O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

 

Os correios faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa. (Lembrando que o frete será cobrado novamente para o envio do pedido)

Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.

 

 

*Prazo de entrega

 

O prazo de entrega é informado em dias úteis onde trabalhamos com a tabela dos correios, favor acessar o site www.correios.com.br e verificar prazo, adicionando o Cep da sua cidade ou região. (Prazo de separação do pedido 2 dias úteis mais o prazo de entrega dos correios.)

 

*Frete

 

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos.
Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o Cep: "Calcule o prazo e valor do frete deste produto" e clique em calcular. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.

 


Deseja receber nossas novidades por e-mail? Insira seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das novidades.